Naruto Shinobi Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi Force

Mais que um jogo é uma aventura!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Uchiha Madara


Doujutsus : Mangekyou Sharingan "Madara"
Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/05/2009
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Life:
Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Left_bar_bleue26/35Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Left_bar_bleue28/35Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Empty_bar_bleue  (28/35)

Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Empty
MensagemAssunto: Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha   Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Icon_minitimeQua 20 maio 2009, 15:28

Aqui é um local onde esta gravado em uma escultura os nomes dos shinobis morotos classificados como " M.E.C" mortos em combate
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiforce.forumeiros.com
Sasuke Uchiha
Anbu
Anbu
Sasuke Uchiha


Doujutsus : Mangekyou Sharingan Sasuke
Mensagens : 111
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Life:
Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Left_bar_bleue26/26Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Empty_bar_bleue  (26/26)
Chakra:
Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Left_bar_bleue28/28Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Empty_bar_bleue  (28/28)

Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha   Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha Icon_minitimeSex 29 maio 2009, 09:34

Chego aque e me lembro do Hokage e fico me lembrando de tudo que ele me ensino tudo entao fexei os olhos e fico me lembrando,Quando ve chega ninja quando vai meda um soco eu pego da garganta dele com as mao e quebo a cabeça dele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Memorial dos Ninjas Mortos de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semitério de Konoha
» Portão de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Force :: Vila da Folha " Konoha" :: Locais de Konoha-
Ir para: