Naruto Shinobi Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi Force

Mais que um jogo é uma aventura!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kushina Uzumaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kushina Uzumaki
Jounin
Jounin
Kushina Uzumaki


Doujutsus : sem Doujutsu
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/05/2009

Ficha do personagem
Life:
Kushina Uzumaki Left_bar_bleue24/35Kushina Uzumaki Empty_bar_bleue  (24/35)
Chakra:
Kushina Uzumaki Left_bar_bleue26/35Kushina Uzumaki Empty_bar_bleue  (26/35)

Kushina Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Kushina Uzumaki   Kushina Uzumaki Icon_minitimeSáb 23 maio 2009, 22:20

Resonagem: kushina uzumaki


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobori (Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Contra-Ataque de Lama)
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: C
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Gama Yudan (Rajada de Óleo do Sapo)
Rank: C
Descrição: Semelhante ao Katon: Gama Yuendan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Shou Jutsu (Técnica Neutralizadora)
Rank: S
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente.

Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: Sem a utilização de selos, Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Rank: A
Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Rank: S
Descrição: Após a utilização de um selo ( Bode ) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kushina Uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Kushina Uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Force :: On Topics :: Atualização de Ficha obrigatória-
Ir para: